Um incidente alarmante ocorreu na fábrica Ferracine, em Amargosa, na última terça-feira, 24 de março, por volta das 16 horas. Uma mulher solicitou entrar na fábrica para informar que a mãe de uma das funcionárias estava no hospital após um acidente, alegando que precisava de socorro.
A Ferracine, preocupada com a situação, disponibilizou um veículo para levar a funcionária ao hospital, acompanhada pela mulher que trouxe a notícia. Durante o trajeto, a suposta ajudante começou a simular mal-estar e pediu para parar o carro. Nesse momento, duas outras mulheres se aproximaram, invadiram o veículo, agrediram a funcionária com uma tesoura e cortaram seu cabelo.
Informações exclusivas apuradas pelo Outro Olhar, revelam que a empresa orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência, mas ainda não se sabe se isso foi feito até o momento. Investigações iniciais sugerem que o ataque pode estar ligado a uma vingança por ciúmes de suposta traição amorosa.
A comunidade permanece em alerta, e a polícia está à frente das investigações. Fique atento para mais atualizações sobre este caso chocante!

0 comments: