sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OBRAS DO COMPLEXO POLÍCIA SÃO INICIADAS EM AMARGOSA


Prefeita Karina Silva emite nota sobre o Início das Obras do Complexo Policial em Amargosa. Na mensagem, a líder municipal enfatiza o comprometimento e a dedicação que foram necessários para concretizar a conquista deste valioso equipamento de segurança pública para Amargosa e a região. Leia a nota completa abaixo.

Obras do Complexo Polícia são iniciadas em Amargosa.

A construção do Complexo Policial teve início nesta última terça-feira, (22). A representante da empresa SISCOBRAS, Kelly Karine e engenheira responsável pelas obras, esteve com a Prefeita Karina Silva, o Secretário de Administração Marinaldo Cardoso e o Superintendente de Infraestrutura, Clementino Lozado, onde solicitou o apoio da Prefeitura para o início das obras do Complexo Policial do município de Amargosa. O projeto prevê a construção de dois módulos que abrigará as polícias civil e militar. Vale ressaltar que esta é uma reivindicação muito antiga do povo de Amargosa e que a Prefeita Karina Silva fez questão de solicitar desde o início da sua gestão ao então governador Jaques Wagner, conforme demostra o Ofício n° 344, de 27 de setembro de 2013. Posteriormente, após o triste episódio de violência q aconteceu no município em 2014, a promessa de celeridade do referido equipamento voltou à tona, desta vez por parte do Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa. Vários ofícios com este mesmo pleito foram reiterados ao ex-governador e ao atual governador da Bahia.
Vale considerar o empenho da Câmara Municipal, no que tange a votação de projeto de lei encaminhado pelo executivo para a doação do terreno. A referida doação tem amparo através da Lei Municipal n°380/2013. Finalmente, e após tantas solicitações, Amargosa contará com um Complexo Policial.

0 comments:

CURTA!