quinta-feira, 1 de junho de 2017

TOSTA NETO É HOMENAGEADO COMO ESCRITOR NO 'PRÊMIO FAMA AMARGOSA 2016

Outro Olhar- ESCRITOR TOSTA NETO

O escritor Tosta Neto, colunista do "Outro Olhar", foi agraciado com o "Prêmio Fama Amargosa Escritor 2016". A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quarta-feira (31), no auditório do Colégio Estadual Pedro Calmon.

O "Prêmio Fama Amargosa" é concedido por meio de uma pesquisa espontânea, na qual os entrevistados respondem livremente, sem alternativas predefinidas. A pesquisa busca medir a lembrança das pessoas participantes, identificando aqueles que são considerados mais relevantes na respectiva categoria, neste caso, a de escritor. Essa iniciativa do "Prêmio Fama" é louvável, pois prestigiar os autores é um importante incentivo à leitura.

Tosta Neto é um jovem historiador e escritor baiano de 36 anos, natural de Amargosa. Ele é autor dos livros "Entre Versos, Flores e Espinhos" (2007) e "Contos Vermelhos" (2012), ambos compilações de poesias e contos.

O autor também contribui com uma coluna de opinião no "Outro Olhar Amargosa" desde 2013, desempenhando o papel de colunista e administrador ao criar e compartilhar conteúdo.

Parabenizamos Tosta Neto pelo merecido Prêmio!


0 comments:

CURTA!