terça-feira, 26 de junho de 2018

DAL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

 O empresário amargosense Adalberto Barreto, Dal,  que é pré-candidato a deputado estadual, recebeu nesta segunda-feira(26) o titulo de cidadão santa-mariense pela Câmara de Vereadores do município de Santa Maria da Vitória. A cidade fica localizada no extremo-oeste baiano, onde Dal também exerce atividades empresariais contribuindo na geração de emprego e renda.

Veja abaixo, a manifestação de felicidade feita por Dal em sua página do Facebook.  
"Felicidade me define!
Acabo de receber o título de cidadão Santamariense.
Muito feliz por esta homenagem, me sinto honrado em me tornar cidadão desta terra, ao mesmo tempo sei que minhas responsabilidades só aumentam.
Em nome do meu amigo e futuro Prefeito Tonho de Zé de Agdonio agradeço cada apoio, cada mensagem de carinho, cada abraço fraterno e cada gesto positivo com minha pessoa.
Agradeço aos Vereadores da Câmara Municipal de Santa Maria da Vitória pela concessão deste título e em especial aos Vereadores Petrônio, Jânio de Inhaumas, Moíses, Clay Sydney, Có de Açudina, Mazinho e João Marques.
Meu compromisso com Santa Maria da Vitória se fortalece a cada dia, lutarei a todo momento para defender os interesses deste tão amado povo.
Contém comigo sempre!"

0 comments:

CURTA!