sexta-feira, 13 de julho de 2018

"DAL, É O PRÉ-CANDIDATO MAIS PREPARADO PARA REPRESENTAR A REGIÃO", AFIRMAM VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Neste período de corrida pré-eleitoral,  os possíveis candidatos vêem buscando consolidar a confirmação de suas candidaturas e disputar as eleições de 2018,  preferivelmente, alcançando o exito no resultado das urnas.

No que se refere a disputa pelas vagas no legislativo estadual baiano, considerando o eleitorado de Amargosa e região, e tendo em vista os nomes que, vez por outra são colocados como os prés-candidatos, tem se mostrado forte o número de adesões a pré-candidatura de Adalberto Barreto, DAL,  para deputado estadual em 2018.   Isso fica evidenciado como fato, na movimentação de interatividade nos frequentes registos realizados pelo pré-candidato em seus perfis nas redes sociais, onde inúmeros políticos e lideranças de toda parte do estado confirmam o apoio ao nome do empresário amargosense Dal.

Um último fato que demostra esta aceitação popular ao nome de Dal como pré- candidato, foi protagonizada por dois vereadores do município de Santo Antonio de Jesus, que expuseram a convicção de ser muito importante para região, unir forças em torno da pré-candidatura do empresário amargosense, objetivando uma vaga na ALBA. "DAL É O PRÉ-CANDIDATO MAIS PREPARADO PARA REPRESENTAR A REGIÃO" afirmam dois edis de SAJ.

O anúncio público da adesão, ocorreu em entrevista a Rádio Club FM em Santo Antonio de Jesus nesta sexta-feira(13), estiveram presentes o pré- candidato Dal (PCdoB), e os vereadores do município, Pedro Lopes Ribeiro, o conhecido Pedro de Têca (PSD) e Gerson Pereira da Silva, o Irmão Gerson (PHS) declaram o apoio ao pré-candidato Dal  para uma cadeira na assembléia legislativa do estado.


Adalberto Barreto, conhecido como Dal, não é politico tradicional, mas como empresário a frente da Rede de Postos Dal, tem prestado relevantes serviços sociais nas inúmeras cidades que as empresas de seu grupo estão situadas. Dal inaugurou uma filial da Rede de Postos Dal em Santo Antonio de Jesus, o Posto São Paulo, empreendimento que tem obtido sucesso na cidade, e já conquistou o "Prêmio Melhores do Ano", ação é promovida pelas Entidades Empresarias de SAJ, que  concede título aos melhores empreendimentos de Santo Antônio de Jesus que prestaram bons serviços à comunidade e contribuíram para o desenvolvimento econômico do município.

FOTO/ Dal recebe o Prêmio Melhores do Ano em SAJ


Pesquisas apontam que, para o pleito eleitoral de 2018, os eleitores tendem a buscar novos candidatos para apostar o voto de confiança, sobretudo para os mandatos nos poderes legislativos: senado,  assembleias federais e estaduais. Paraná Pesquisas mostra que 59,4% dos brasileiros preferem votar em um candidato novo, não tradicional. 
Além de não ser um nome imposto pelas oligarquias tradicionais da política, Dal tem também a seu favor competência administrativa, comprovada com o sucesso do grupo empresarial que ele lidera, e talvez são estas "qualidades", reunidas em um legitimo filho da região o credencie junto a este eleitorado. 
Confira abaixo: entrevista a Rádio Club FM

0 comments:

CURTA!