segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DAL MOBILIZA MILHARES DE PESSOAS PARA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ CENTRAL DE CAMPANHA EM AMARGOSA



No último domingo (9), foi o dia da inauguração do comitê central de campanha do amargosense Adalberto Barreto, Dal,  candidato a deputado estadual. O grande encontro de correlegionários e amigos foi mais um memorável evento político organizado por Dal na cidade de Amargosa. O novo comitê fica localizado na Av. Abelardo Veloso, avenida de grande extensão que ficou tomada pela multidão diante do grande palanque para ouvir os pronunciamentos manifestando o apoio a candidatura de Dal. 


Mesmo em tempos de descrédito da classe politica junto a  população, o nome do candidato Dal vêm na "contra-mão", e   tem conseguido mobilizar multidões, com pessoas entusiasmadas para seus eventos. Alem de políticos e lideranças de todos os cantos da Bahia, o evento também contou com a presença do Deputado Federal Daniel Almeida, que é correlegionário de Dal, e faz dobradinha com o amargosense em Amargosa.  Os organizadores do evento estimam que cerca de 10 mil pessoas circularam pelo local. 


Um dos diferenciais da candidatura do amargosense é que, ao contrario do que é comum ocorrer na Bahia, Dal não tem sua candidatura imposta por oligarquias tradicionais da política, e tem construído o seu “norral político” com méritos próprios. Com apenas 39 anos, Dal é candidato estreante na disputa por uma vaga na ALBA, e é postulante a uma cadeira no Legislativo da Bahia como candidato do PC do B. 

Dal tem a seu favor experiencia e competência administrativa comprovada como empresário de sucesso, e vem conquistando importantes adesões em toda Bahia. Defensor de uma nova forma de fazer politica, o empresário afirma que através do mandato irá lutar para a ampliação das vagas de emprego, para aumentar a renda e melhorar a qualidade de vida das famílias da Bahia.






0 comments:

CURTA!