sábado, 22 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL OPERA CONTRA O CRIME


Equipe da Polícia Civil de Amargosa, em apoio a 2ª COORPIN, se deslocou no dia de ontem para a Cidade de Alagoinhas onde, juntamente com outras equipes, fez apreensão de R$ 74.952,00 em espécie, 04 tabletes de maconha, 02 de cocaína, ½ de crack, 102 tabletes pequenos de maconha,  33 pinos de cocaína, 18 trouxinhas de cocaína, 31 pedras pequenas de crack  e 01 grande, 03 revólveres, alguns veículos, além da prisão de 06 acusados. 


Ao retornar na manhã de hoje, 21/09/2018, na BR 101, trecho do Município de Governador Mangabeira, a equipe da Polícia Civil de Amargosa, percebeu a existência de um veículo que estava sendo roubado por elementos em motocicletas. 

Prontamente, os Policiais Civis de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Freitas, atuaram no sentido de coibir o assalto e prendeu um dos autores, identificado como sendo Thiago Conceição da Cruz, 19 anos, o qual foi flagranteado na Delegacia de Governador Mangabeira. A vítima era um comerciante de Cruz das Almas e provavelmente estava sendo seguido desde esta cidade, sendo que a abordagem ocorreu num trecho com frequentes assaltos. Com a prisão, a quadrilha será desarticulada e os demais integrantes identificados. 

É a Polícia Civil a serviço da Sociedade!!
Fonte: Polícia Civil

0 comments:

CURTA!