sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PSB de Amargosa confirma apoio a candidatura de Lídice da Mata para deputada federal



A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) esteve na cidade de Amargosa na noite desta quinta-feira (20), a visita foi a convite do PSB de Amargosa, pois Lídice é presidente estadual da agremiação, e é candidata a deputada federal nas eleições de 2018. Como senadora, Lídice destinou em emendas mais de 4 milhões de reais para o município de Amargosa.

O PSB de Amargosa presidido pela ex-prefeita Karina Silva mostrou força, e expressou total apoio à candidatura da líder estadual. O evento foi realizado no comitê do candidato a deputado estadual, o filho de Amargosa Dal (PC do B). Dal é o nome referendado pelo diretório municipal do PSB para a vaga na assembleia estadual
.
O evento também contou com a presença de outras importantes lideranças do município,  como o ex-vice prefeito César Mercês, o vereador Charuto (PSB), o professor Antonio Clóves (Coi), Nadinho do Sindicato e mais centenas  de correlegionários.

Lídice reafirmou o compromisso com Amargosa. Em sua fala a senadora destacou o importante governo municipal do PSB, marcado pela ética e honestidade de Karina e César, e também fez referencia à figuras históricas e importantes no cenário politico de Amargosa, como Iraci Silva e Mic.

0 comments:

CURTA!