segunda-feira, 11 de março de 2019

AMARGOSA: VÍTIMA DE ACIDENTE CRÍTICA FALTA SINALIZAÇÃO NAS VIAS DO MUNICÍPIO

como exemp. a Av. sem faixa de pedestres e sem sinalização em quebra-molas

A falta de sinalização em avenidas e ruas no município de Amargosa causou acidente, e deixou os moradores preocupados. A colisão foi neste domingo (10), na avenida ACM, conhecida como Rua da Linha. 

O relato indignado foi feio por uma das vítimas do acidente; um homem, trabalhador do comércio local e morador do bairro da Katiara, divulgou em redes sociais a foto do ferimento que sofreu no joelho, e atribuindo à falta de sinalização de trânsito nas ruas do município de Amargosa como a principal causa do acidente. OUÇA ABAIXO O RELATO DA VÍTIMA;
A avenida onde ocorreu este acidente, assim como outros trechos do município, já eram asfaltados e contavam com a sinalização horizontal (marcação em pintura no pavimento), como faixa de pedestres e quebra-molas. Após uma intervenção asfáltica  nestas vias, realizadas no início deste ano, na gestão do prefeito Júlio Pinheiro, a sinalização que existia foi apagada e até o momento não foi restabelecida. 

Moradores reclamam, pois a ausência de sinalização horizontal e vertical pode causar acidentes no trânsito, colocando em risco a vida das pessoas.
                                                                                                
por David Brito
     @davidbritoeu

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

0 comments:

CURTA!