segunda-feira, 1 de abril de 2019

DEPUTADO DOA O PRÓPRIO SALÁRIO PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR EM AMARGOSA


"Viver da Terra", é o nome do mais novo projeto voltado para agricultura familiar em Amargosa
O projeto, idealizado pelo Deputado Estadual da Bahia, o amargosense, Dal, sob a coordenação de sua esposa, Maíra Barreto, tem por objetivo beneficiar produtores da agricultura familiar das comunidades rurais em Amargosa.

Em cerimônia de lançamento, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, o deputado Dal, destacou que o projeto será desenvolvido em parceria com associações, e que a ação será custeada com o recurso doado do salário (subsídio) do próprio parlamentar.
Segundo a coordenadora Maíra, inicialmente as ações irão garantir que mais de 300 famílias da zona rural tenham acesso a máquinas e equipamentos para melhorar as condições de trabalho, aumentarem sua produção e, consequentemente, ampliando a renda familiar.

O deputado destacou ainda que, é com sentimento de solidariedade que fará a doação de seu salário ao projeto que beneficiará o pequeno produtor do campo. Dal é um jovem empresário bem sucedido, é o proprietário da Rede de Postos Dal. Suas empresas estão presentes em dezenas de municípios do estado da Bahia, e geram cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp











0 comments:

CURTA!