quarta-feira, 8 de maio de 2019

GOVERNO SE COMPROMETE COM PEDIDO DO DEPUTADO DAL PARA CONSTRUÇÃO DE PONTES ENTRE AMARGOSA E BREJÕES

Nesta terça-feira (07), o Deputado Estadual Dal utilizou as redes sociais para anunciar a autorização do Governo do Estado para o inicio das obras de construção e recuperação das pontes localizadas na Ba 026, entre os município de Amargosa e Brejões. Em vídeo gravado ao lado do secretário de Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, Dal falou sobre a importância desta obra para os moradores da Região. “O nosso problema das pontes que ligam Amargosa a Brejões será resolvido. O secretário teve a sensibilidade de entender a necessidade daquela obra e já me garantiu que dentro em breve estará solucionando este problema que tanto aflige aquela Região”, declarou o deputado.
O Secretário Marcus Cavalcanti relembrou que, embora eleito para o primeiro mandato, o deputado Dal já apresentou uma série de demandas com propostas de melhorias para diversos municípios baianos e agradeceu a parceria. “Quero agradecer o apoio que você tem dado na Assembleia às ações do Governo, o que permite que o Governador Rui Costa seja um dos (governadores) que mais cumpram com suas promessas e este é mais um compromisso que ele vai cumprir”, pontuou o secretário. 
Vale destacar que o Deputado Dal já solicitou a pavimentação asfáltica integral do trecho de 36 km da BA 026, entre Amargosa e Brejões. A construção e recuperação das pontes é um passo importante na busca por mais esta conquista. (Ascom) 

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻


0 comments:

CURTA!