quinta-feira, 9 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA PRENDE ASSALTANTE

Em mais uma operação da Polícia Civil de Amargosa no dia de hoje, 09/05/2019, foi preso por assalto a mão armada a pessoa de Domingos Brito dos Santos, vulgo “Cal”, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva. 

De acordo com as investigações, Domingos Brito dos Santos, juntamente com seu irmão, Marcos Brito dos Santos, mais conhecido por “Cambute”, em data de 10/03/2019, por volta das 00h20min, nas imediações da Praça de Igreja da Igreja da Matriz, de posse de uma pistola de cor preta, teriam assaltado um transeunte subtraindo o seu aparelho celular. Outra vítima do sexo feminino, que vivenciou momentos de terror, com os assaltantes gritando que iriam atirar e matar, teve a sua bolsa, óculos, mega de cabelo, dentre outros objetos subtraídos. 

Imediatamente a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e, pouco tempo depois, os acusados foram identificados. Após colher provas da participação dos suspeitos no crime em comento, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Juiz da Comarca.

Marcos Brito dos Santos, mais conhecido por “Cambute” se encontra foragido, provavelmente no Estado de São Paulo e possui personalidade voltada ao submundo do crime, respondendo a diversos processos criminais. O seu irmão Domingos Brito dos Santos, já foi preso por corrupção de menores e roubo majorado. 

Domingos foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Amargosa e se encontra a disposição da Justiça Criminal.
FONTE: Polícia Civil

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!