quinta-feira, 9 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Dando continuidade as operações policiais realizadas no dia de hoje 09/05/2019, a Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão, desta feita na residência de Antônio Silva Santana, mais conhecido por “Cardeal”, no Loteamento Santo Antônio, apreendendo várias porções de uma substância em pó, de cor branca, conhecida por cocaína.

Parte do entorpecente estava escondida dentro do capacete do acusado, outra parte num dos quartos no interior de sua residência e outra no interior dum armário de cozinha, misturada num saco plástico contendo farinha, além de materiais utilizados na embalagem para preparação do entorpecente para venda.  

Antônio Silva Santana, mais conhecido por “Cardeal” já foi preso anteriormente por posse de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas.

De acordo com as investigações, o acusado utilizava a estratégia de venda de polpa de frutas e mototaxista para fazer as entregas do entorpecente e seria mais um traficante que trabalha para o gerente do tráfico de Amargosa de nome Erinaldo de Jesus Santos, vulgo “Nanau”, que se encontra foragido com prisão preventiva decretada. 

“Cardeal” está recolhido na carceragem da Delegacia de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

0 comments:

CURTA!