quarta-feira, 19 de junho de 2019

COM CENAS INÉDITAS! VINGADORES: ULTIMATO VOLTARÁ AOS CINEMAS


Um dos maiores sucessos da história do cinema internacional, Vingadores: Ultimato arrecadou números impressionantes de bilheteria. Ainda assim, o filme não conseguiu superar o líder supremo da lista: Avatar, de James Cameron.
Esse detalhe, no entanto, pode estar próximo de ser resolvido. Os Estúdios Marvel e a Disney estão preparando uma jogada inacreditável de marketing envolvendo o filme. Foi anunciado, oficialmente, que Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas, dessa vez com cenas inéditas!
O próprio Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, foi quem confirmou a novidade e até já anunciou a data do retorno às telonas. “Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana”, disse ele.
A fala de Feige não deixa claro se o relançamento acontecerá a nível internacional ou se ficará exclusivo para os Estados Unidos. No entanto, já é possível se animar pelas cenas extras da nova versão que, com certeza, deverão ser disponibilizadas no Blu-Ray do filme.

(Fonte: Ei Nerd / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

Siga nosso Instragram 📷



0 comments:

CURTA!