sexta-feira, 6 de setembro de 2019

UFRB TERÁ NOVA CONSULTA PARA A ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO CFP EM AMARGOSA


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público o Edital de consulta para escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Formação de Professores (CFP), para o quadriênio 2019-2023. A consulta prévia relativa à indicação de candidatos será feita sob a direção da Comissão Especial composta por representantes dos três segmentos da comunidade universitária (docentes, técnicos administrativos e discentes).
Podem ser candidatos à indicação para Diretor e Vice-Diretor os docentes com o título de Doutor, ativos integrantes da carreira do Magistério Superior do CFP. Excluem-se da condição de candidatos os docentes enquadrados nos seguintes casos: com contrato por tempo determinado, em licença para tratar de interesses particulares ou à disposição de outro órgão ou categoria fora da UFRB.
As inscrições estarão abertas nos dias 05 (das 13h às 16h), 06 (das 9h às 12h), 09 e 10 de setembro (das 8h às 10h), por meio de ofício dirigido à Comissão Especial, acompanhado de síntese da proposta de trabalho. A documentação deverá ser entregue e protocolada na Secretaria Administrativa do CFP, respeitando os dias e horários previstos no cronograma.
A consulta será realizada no dia 24 de setembro, no horário de 9h às 21h, ininterruptamente. O voto é secreto e não pode ser efetuado por correspondência ou procuração. Os nomes indicados para Diretor e Vice-Diretor como resultado da consulta serão remetidos às instâncias superiores responsáveis pela formalização da escolha no âmbito institucional.
Confira o edital da consulta na íntegra.
*FONTE: UFRB NOTÍCIAS
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷
 

0 comments:

CURTA!