quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MÉDICO VETERINÁRIO FILHO DE AMARGOSA, É HOMENAGEADO EM MUNICÍPIO DE GOIÁS


O Médico Veterinário amargosense, Raymundo Jerônimo Machado de Sousa Santos, que atua como servidor público estadual de carreira em Goiás, foi homenageado no dia 21 deste mês,  com o título de Cidadão Belavistense. 
Bela Vista de Goiás é uma cidade acolhedora, que fica na região metropolitana de Goiânia e tem uma pujante agropecuária, sendo sede da matriz do Leite Piracanjuba. Jerônimo, trabalhou como Veterinário da Unidade de Bela Vista, pela Agência Goiana de Defesa Agropecuária(AGRODEFESA); seus relevantes serviços lhe renderam a referida homenagem pela câmara de vereadores.

Recentemente o veterinário mudou-se para a cidade de Posse - GO, que fica a 314 Km de Brasília e 514 Km da capital Goiânia, após ser nomeado pelo Governador Ronaldo Caiado como Coordenador Regional, sendo responsável pela coordenação das atividades da agência em quinze municípios do Nordeste Goiano. Trata-se de um cargo estratégico, devido a importância do agronegócio para a economia do estado.
Na sua fala, ele agradeceu a população belavistense e dedicou a honraria a sua família e em especial a memória do seu pai que faleceu recentemente.       

0 comments:

CURTA!