terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MANÉ SEGUE DEMONSTRANDO QUE É O CRAQUE MAIS HUMILDE


Sadio Mané é conhecido como uma figura que não prioriza uma vida de glamour e luxo. Esse seu lado simples voltou a ser visto quando chegou à partida contra o Leicester com seu celular um tanto quebrado.
O atacante do Liverpool é um dos principais jogadores da atualidade. Foi ele quem marcou o gol da vitória deste domingo contra o Wolverhampton.
Mané acumula atuações luxuosas com sua técnica que brilha em campo na bilionária Premier League. Não há dúvidas que seu futebol garante um salário à altura dos maiores craques do planeta.
Dinheiro que garantiria os melhores bens materiais para o senegalês. No entanto, parece que suas prioridades passam longe de palavras como glamour e luxo.
Recentemente, o craque virou notícia por voltar a suas origens para conferir o andamento da obra realizada com suas doações, que ajudam na formação de jovens de sua terra garantindo a criação de uma escola.
Nesta semana, câmeras fotografaram a chegada do atleta ao estádio antes da partida contra o Leicester. A fotografia mostra Mané com seu celular bastante danificado.
Além de solidariedade, o atacante também é uma pessoa com um lado simples. Um exemplo de jogador que não se deixa levar pelo deslumbramento do dinheiro e pelos valores voltados aos bens materiais.

(Fonte: BeSoccer / *Edição OutroOlharInfo)

0 comments:

CURTA!