domingo, 15 de março de 2020

RONALDINHO ACEITA JOGAR APENAS AMISTOSOS, É MARCADO POR DEPUTADO PRESO E 'DESTRÓI' PARTIDA

Ronaldinho Gaúcho durante chegada a tribunal para audiência no Paraguai

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão preventiva na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai e, inclusive, fez sua "estreia" como jogador no local na última quinta-feira (12).
Apesar de ter sido recrutado para jogar o torneio oficial do local sob a regra de que não poderia marcar gols, Ronaldinho recusou o convite e aceitou apenas participar de amistosos entre os presos. Na quinta-feira, fez sua estreia, sem nenhuma restrição nas regras.
"Jogou ontem uma partida informal, 5 contra 5. Não quer participar do torneio, mas aceitou jogar um amistoso contra outros internos", disse o jornalista Iván Leguizamón, da ABC TV Paraguai e um dos mais informados no caso na imprensa local, em entrevista ao ESPN.com.br
Ainda segundo o jornalista, a equipe de Ronaldinho venceu por 11 a 2 e o ex-jogador "fez a maioria dos gols, sendo o nome da partida".
O mais curioso é quem foi designado para ser o marcador do Bruxo durante toda a partida: o deputado Miguel Cuevas, preso por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências.

(Fonte: ESPN / *Edição OutroOlharInfo)

0 comments:

CURTA!