quarta-feira, 29 de abril de 2020

AMARGOSA: VEREADORES COBRAM RESPOSTAS SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL


Os vereadores Marquinhos da Saúde, Viviane Santana, Miguel Silva, Diego Mercês, Oldaque Maia, Val Cintra, Xuxa e Charuto, encaminharam ofício endereçado ao prefeito Júlio Pinheiro com cópia para a Secretária de Educação de Amargosa, Márcia Batista, solicitando informações a respeito do andamento da distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para os estudantes das escolas municipais da educação básica, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Os vereadores que compõem a base de oposição à atual gestão querem saber se a distribuição já está sendo realizada, ou quando isto irá acontecer. Os Edis cobram ainda que sejam disponibilizadas a comprovação dessas entregas, detalhando o nome do aluno beneficiado e a sua respectiva unidade escolar de origem, bem como a quantidade de cada produto distribuído por estudante.
De acordo com a vereadora Viviane Santana, o objetivo é ampliar a fiscalização e garantir a destinação correta dos alimentos para quem tem direito. “Esta iniciativa dos vereadores tem como objetivo ter a certeza que estes alimentos estão sendo encaminhados única e exclusivamente para os estudantes da rede municipal de ensino e suas famílias”, frisou a vereadora.

0 comments:

CURTA!