quarta-feira, 13 de maio de 2020

DEPUTADO DAL DOA 20 MIL LITROS DE ÁLCOOL PARA DIVERSOS MUNICÍPIOS DA BAHIA

Outro Olhar DAL doa álcool
Nesta segunda-feira (11), o  Deputado Estadual da Bahia Dal (PP), iniciou a doação dos 20 mil litros de álcool 70%, para uso hospitalar que por sua vez, conseguiu com a parceria com a multinacional Shell. Durante entrevista exclusiva concedida sexta-feira (8) na rádio Amargosa FM, 105,9, Dal anunciou em primeira mão a conquista de 20 mil litros de álcool hospitalar para 20 cidades baianas utilizarem em suas redes de saúde. 

O álcool está sendo entregue aos municípios para o utilização dos profissionais da saúde na prevenção e combate ao Covid-19. As cidades contempladas são; Amargosa, Camacã, Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves, Valença, Santo Antônio de Jesus, Elísio Medrado, Santa Terezinha, Mutuípe, Jiquiriçá, Ubaíra, Itaquara, Brejões, Nova Itarana, Iaçú, Ruy Barbosa, Utinga, Bonito, Matina, São Félix do Coribe e Cristópolis.  

A doação em álcool para uso hospitalar, está sendo entregue com a anuência das  Secretarias Municipais de Saúde dos respectivos municípios. A ação em 20 municípios do estado, já está sendo muito elogiada, pois demonstra o senso de responsabilidade social do deputado, e o quanto Dal é sensível as necessidades da população baiana.

0 comments:

CURTA!