segunda-feira, 11 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMOCÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS


Em mais uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, foi preso na manhã de hoje, 11/05/2020, o nacional SSJ, de 35 anos de idade, suspeito da prática de homicídios no bairro Alto Santo Antônio, nesta Cidade.

Após investigações criminais de combate ao crime de homicídio e tráfico de drogas ilícitas,  investigadores do SI de Santo Antônio de Jesus deflagraram operação policial e prendeu em flagrante delito o acusado de posse de 105 pedras de crack, 70 buchas de maconha e um revólver, calibre .38 municiado.

O acusado, integrante de grupo criminoso local, já tinha sido preso anteriormente por roubo qualificado e tráfico de drogas ilícitas, e se encontrava evadido do Sistema Prisional do Estado, após rompimento de sua tornozeleira eletrônica. 

Desde sua saída do Presídio, em outubro do ano passado, o acusado retomou as atividades criminosas e, além de tráfico de drogas, as investigações apontam possíveis participações em homicídios.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser cumprido mandado de recaptura, por fuga do sistema prisional e homicídios.
*POLÍCIA CIVIL

0 comments:

CURTA!