segunda-feira, 6 de julho de 2020

SAJ: “CONFINAMENTO NÃO DÁ CERTO, OS CASOS ESTÃO AUMENTANDO”, DIZ PROMOTOR

Promotor Julimar Barreto fala sobre retira de camelôs das ruas da ...
Em entrevista a Rádio Andaiá FM, na tarde desta segunda-feira (06), o promotor Julimar Barreto, que atua no município de Santo Antonio de Jesus, falou sobre os efeitos do isolamento, medida utilizada por grande parte dos prefeitos e governadores do país como enfrentamento da pandemia. 

Para Barreto, sem faz necessário buscar outras medidas, “Confinamento não está dando certo e vemos isso em muitos lugares. Os casos estão aumentando, pessoas saudáveis estão confinadas dentro de casa adoecendo a mente”, disse. 

Segundo o promotor, as pessoas vão ao mercado e podem se contaminar ao pegar qualquer produto, ou seja, de acordo com ele, o vírus está em todo lugar e a todo momento, “Estou falando como cidadão que está observando. O ideal seria se tivesse centros de referência para orientara a população e não mandar para casa”, pontuou. 

O promotor defende também o uso de Ivermectina e hidroxicloroquina no início dos sintomas e cita alguns médicos que recomendam os medicamentos, “É isso que temos disponível. Vamos usar as opções que deram certo em outro local”, afirmou.


0 comentários:

CURTA!