domingo, 6 de setembro de 2020

POLÊMICO, ANDRÉS DIZ QUE CONTRATARIA ROGÉRIO CENI: 'UM DOS MELHORES'

 Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni | fortaleza | ge

Ídolo no São Paulo, não tão querido no Corinthians. Mas pelo que depender de Andrés Sanchez, presidente do Timão, Rogério Ceni teria espaço como comandante alvinegro.

Em participação no programa “Aqui com o Benja”, da FOX Esportes, Andrés não escondeu sua admiração pelo atual treinador do Fortaleza.

“Sem problema nenhum (contrataria). Vai ser um dos melhores treinadores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo, não”, garantiu o presidente.

Sem filtros, Sanchez ainda disse que Fábio Carille “mudou para mal” durante sua segunda passagem no Corinthians.

“Se eu abrir a boca por que ele saiu, ele nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é […] E ele mudou muito para o mal. Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar”.

Para finalizar, o dirigente garantiu que não contrataria um treinador estrangeiro para o Timão. No Brasil ainda há bons técnicos, segundo Andrés.

“Depois da experiência que eu tive com o Passarella, é quase impossível. Não toparia, não. Temos grandes treinadores no Brasil. O Vanderlei (Luxemburgo) não desaprendeu, o Mano, o Abel, o Carille. Podem estar num momento não muito bom, mas todos são vencedores”, finalizou.

(Fonte: OneFootball / *Edição OutroOlharInfo)


0 comments:

CURTA!