quarta-feira, 18 de novembro de 2020

COM 20 PREFEITOS ELEITOS, DAL FORTALECE SUA BASE DE APOIO PARA AS ELEIÇÕES 2022

Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (18), na rádio Amargosa FM, o deputado estadual Dal (PP), fez um balanço positivo sobre o resultado das eleições municipais. O Parlamentar que atualmente cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, obteve êxito com seus candidatos em 20 municípios baianos, espalhados por cinco importantes microrregiões.

No Recôncavo, foram eleitos com o apoio de Dal os prefeitos de Varzedo e Sapeaçu. No Vale do Jiquiriçá, Laje, Mutuípe, São Miguel das Matas, Itiruçu, Irajuba e Cravolândia. Já no Litoral Sul, foi eleito o prefeito de Ubaitaba . No Baixo Sul, Itamari, Jaguaripe, Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves e Igrapiúna. No Oeste da Bahia, a vitória foi nos municípios de Santa Maria da Vitória, Jaborandi, Canápolis, Santana, Cristópolis e Catolândia. 

“Saímos destas eleições com uma quantidade grande de prefeitos eleitos com o nosso apoio, foram 20 no total. Sabíamos que não teríamos como vencer em todos os municípios, mas o balanço que fazemos é extremamente positivo”,  destacou o Parlamentar.

Confira a entrevista na íntegra abaixo;

0 comments:

CURTA!