quarta-feira, 7 de abril de 2021

PREVISÃO DO TEMPO: LITORAL DE SC ATÉ A BA TEM VENTOS MODERADOS E CHUVA


Nesta quarta-feira , 7 de abril, as pancadas de chuva voltam acontecer sobre a maioria das áreas do país.

O ar volta secar sobre a Região Sul do Brasil. Quase toda Região tem uma quarta-feira com sol e calor à tarde. Mas o litoral do Paraná, a região do Vale do Itajaí, de Florianópolis e o litoral Santa Catarina ainda têm chuva a qualquer hora e muitas nuvens o dia todo. Em Curitiba, o sol aparece entre muitas nuvens.

Na Região Sudeste do Brasil, não deve chover apenas no centro-oeste e no sul do estado de São Paulo, incluindo cidades como Presidente Prudente, Bauru e Sorocaba. O litoral sul paulista e o Vale do Ribeira têm muitas nuvens o dia todo e chuva frequente. 

Para as outras áreas do litoral, na Grande São Paulo e nas outras áreas do Leste e do Norte do estado de São Paulo, a previsão é de períodos com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. A região dos Lagos (RJ), o Norte Fluminense, a região de Vitória e o Sul do Espírito Santo ainda podem ter chuva frequente nesta quarta-feira. Nas outras áreas do estado do Rio e do Espírito Santo e no estado de Minas Gerais, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. O sol aparece, mas junto de muitas nuvens.

Quase toda a região Centro-Oeste do Brasil tem uma quarta-feira com tempo instável, com muitas nuvens e pancadas de chuva. Só não deve chover no sul e leste de Mato Grosso do Sul.

Na Região Nordeste do Brasil, atenção para chuva frequente em todo litoral da Bahia e de Sergipe. Na faixa litorânea entre Alagoas e o Ceará faz sol o dia todo e ocorrem pancadas de chuva, mas de forma passageira. Previsão de pancadas de chuva com raios e períodos com sol sobre o centro-oeste, sul e norte no Maranhão e o centro-oeste e sul da Bahia.

Para Região Norte do Brasil, a previsão é de pancadas de chuva ao longo do dia em todas as áreas, com períodos de sol entre muitas nuvens.
*Clima Tempo

0 comments:

CURTA!