domingo, 14 de novembro de 2021

ALEXANDRE DE MORAES PROÍBE DANIEL SILVEIRA DE DAR ENTREVISTAS

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu o deputado Federal Daniel Silveira (PSL-RJ) de conceder entrevistas. O despacho foi publicado neste domingo, 14, um dia antes da entrevista agendada para o programa Direto ao Ponto, apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, na rede Jovem Pan.

“Diante do exposto, determino: (1) A imposição de nova medida cautelar, em caráter cumulativo, com as estabelecidas na decisão de 8/11/2021, consistente na proibição de conceder qualquer espécie de entrevista, independentemente de seu meio de veiculação, salvo mediante expressa autorização judicial”, escreveu Moraes no documento. “(2) a intimação, com urgência, inclusive por vias eletrônicas, da Defesa de Daniel Silveira para que, no prazo de 24 horas preste esclarecimentos sobre o descumprimento das medidas cautelares impostas, mediante participação da entrevista amplamente divulgada por meio de redes sociais, sobre pena de reestabelecimento imediato da prisão”.

A prisão do deputado
Moraes revogou a prisão de Silveira na segunda-feira 8, depois de mantê-lo preso desde 16 de fevereiro deste ano. Com a decisão, deputado passou a responder em liberdade pela acusação de supostamente ter ameaçado os membros do STF.

*REVISTA OESTE

0 comments:

CURTA!