domingo, 14 de novembro de 2021

PANELA SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA LAURO CUP

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

Na Copa Interclubes de Futsal de Lauro de Freitas (Zona metropolitana de Salvador), denominada Lauro Cup, o Panela do município de Iaçu venceu o Botafogo de Salvador por 5 x 3 e conquistou uma vaga nas quartas de final. Os gols do Panela foram marcados por Samuel (2), Diego (1), Jeferson (1) e Daniel (1). A partida foi muito equilibrada e a eficiência do Panela nas finalizações acabou sendo determinante no placar final. É válido enfatizar que o goleiro Davy da equipe de Iaçu ganhou o prêmio de melhor jogador da partida, fator que sugere as dificuldades defensivas enfrentadas pelo time vencedor.

O Panela foi fundado em 2018 e ostenta o status de atual campeão municipal. O clube em questão se destaca pelo envolvente estilo de jogo, além de demonstrar uma expressiva organização fora das quatro linhas e presença marcante nas redes sociais. Diante do histórico supracitado, o Panela pode ser apontado como um dos principais times de futsal da nossa região, repertório que só reforça a tese o quão tal clube deve ser apoiado integralmente pelas autoridades municipais. O fato é que o Panela divulga o nome de Iaçu na região e nas redes sociais.

Com o triunfo alcançado no último sábado (13), o Panela enfrentará nas quartas de final a equipe de São Sebastião do Passé. Pelo perfil dos times presentes nesta fase da Lauro Cup, o nível de competitividade se aproximará do Campeonato Baiano de Futsal. O Panela precisará de garra, inspiração e energias positivas para superar os difíceis adversários que virão pela frente. Desde já, parabenizamos o Panela pelo nível de excelência alcançado, apesar das inúmeras adversidades que permeiam o esporte amador.

(Tosta Neto, 14/11/2021)

 

0 comments:

CURTA!