sábado, 18 de dezembro de 2021

AMARGOSA: DECISÃO JUDICIAL SUSPENDE DESAPROPRIAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

Mais um capítulo da novela protagonizada pelo atual prefeito de Amargosa, na luta pelo fim do Parque de Exposições Jorge Sales, vs a Cooperativa Agropecuária de Amargosa, que atua no campo oposto, pela manutenção do Parque.

Na tarde de sexta-feira (17), o Desembargador Roberto Maynard Frank, do Tribunal de Justiça da Bahia, SUSPENDEU a decisão do juiz da Comarca de Amargosa que havia deferido posse ao Estado da Bahia. (VEJA A DECISÃO ABAIXO)
Ao cumprimento da decisão, o Parque ficará fechado até que a ordem do Tribunal de Justiça da Bahia seja INTEGRALMENTE CUMPRIDA, ou seja, até que a empresa contratada pelo Estado da Bahia desocupe, desmonte e retire máquinas, equipamentos, placas e operários do local.

A COAMAR divulgou nota sobre a decisão; veja abaixo;





Na manhã deste sábado (18), a placa da obra e a empresa contratada continuam no local, obstruindo também o espaço de estacionamento que o Parque disponibilizava para os feirantes e visitantes da feira livre de Amargosa, tornando confuso o trânsito e sobrecarregando os espaços para estacionamento.

0 comments:

CURTA!