sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

AMARGOSA: "TOMA VERGONHA SR JÚLIO PINHEIRO!", DESABAFA MORADORA DA URBIS 2

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar


A indefinição na realização da obra de pavimentação na ladeira do Macário, por parte da Prefeitura Municipal de Amargosa, tem irritado moradores da referida comunidade. O trecho é o principal acesso para o conjunto habitacional da Urbis 2, na cidade de Amargosa.

De acordo com moradores, o fato ocorre pela "omissão" do prefeito Júlio Pinheiro (PT), em não atender o apelo dos moradores diante dos transtornos enfrentados no referido acesso. Os moradores acionaram o Ministério Público do Estado da Bahia, por meio de representação, para que sejam tomadas providências (VEJA AQUI).

Na representação consta que foi conseguido um apoio por intermédio do deputado Dal Barreto, o qual viabilizou um projeto de pavimentação junto ao Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável – CONVALE.  No entanto, o prefeito do município, ao receber o projeto de pavimentação, teria entendido que o projeto estava inadequado, o que o fez recusar a assinar o documento para liberação da obra (VEJA AQUI)

Na tarde desta sexta-feira (21), a moradora da comunidade Paula Maia, em vídeo desabafa: "O prefeito de Amargosa quer manter a população nessa situação de miséria para poder usar o nosso projeto como campanha política. Toma vergonha Sr Júlio Pinheiro!". Confira a íntegra em vídeo acima.

0 comments:

CURTA!