sábado, 22 de janeiro de 2022

RAIMUNDINHO DA JR SEGUE TRANSPORTANDO "SOLIDARIEDADE"

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar


Fé em Deus, coração cheio de amor ao próximo e pé na estrada. Assim em mais uma madrugada cruzando as estradas da Bahia, o empresário Raimundinho da JR, segue sua jornada "transportando solidariedade". Alternando a direção do caminhão com um ajudante, Raimundinho mostra que os perigos das rodovias não são obstáculos para levar ajuda a quem mais precisa.
Mais duas toneladas de alimentos foram trazidas de Salvador para as cidades do Extremo Sul, afetadas pelas chuvas.
"O sol apareceu, mas a vida de muitas famílias ainda vai levar algum tempo para voltar ao normal. A necessidade é grande ainda para muita gente. Então a gente não pode parar", comentou Raimundinho ao Bahia Atual, já próximo de concluir mais um roteiro de viagem. Infelizmente percurso foi interrompido na região da Sapucaeira, chegada de Eunápolis, por conta de um acidente. Uma carreta que transportava combustíveis tombou interditante o tráfego nos dois sentidos. A pista interditada, provocou um engarrafamento gigantesco.
"Estamos aqui parado há horas. Nem sempre o roteiro segue como planejamos. Mas agradecemos a Deus por tudo. Sigo quando for possível e  firme no propósito de continuar lutando por uma Bahia melhor para todos", acrescentou Raimundinho.
A atitude de Raimundinho é reconhecida em todos os cantos da Bahia. O prefeito de Uruçuca Moacir Batista Leite, fez questão de enviar um áudio, parabenizando o empresário. 

*Bahia Atual

0 comments:

CURTA!