quarta-feira, 27 de abril de 2022

BAHIA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR É REALIZADA EM AMARGOSA

A Câmara de Vereadores de Amargosa, a 240 quilômetros de Salvador, será palco para a audiência pública promovida pela Corregedoria das Comarcas do Interior do Poder Judiciário da Bahia, na próxima quarta-feira (27), às 14 horas.

O encontro com juízes, representantes do Ministério Público e da OAB, vereadores, secretários municipais, comerciantes e outros representantes da sociedade civil, marca mais uma etapa das visitas regimentais do corregedor das Comarcas do Interior, desembargador Jatahy Júnior, ao interior do estado. Além de Amargosa, serão visitadas Jaguaquara, Ubaíra, Mutuípe e Laje. A juíza assessora Isabella Lago também participa das atividades.

A programação teve início nesta segunda-feira (25) em Jaguaquara, às 7h45, com a inspeção nos cartórios judiciais e extrajudiciais. Na terça, 26, a partir das 7h30 da manhã, a comitiva vai acompanhar os serviços prestados à população em Ubaíra, também em todas as serventias.

Já na quarta-feira (27), o corregedor Jatahy Júnior chega a Amargosa onde, pela manhã, às 8 horas, inicia a vistoria nas unidades judiciais e extrajudiciais. À tarde, comanda a audiência pública, quando terá a oportunidade de ouvir segmentos da comunidade sobre questões relativas ao Judiciário na comarca.

A Visita Regimental prossegue na quinta-feira em Mutuípe, e na sexta-feira, em Laje. Os trabalhos começam sempre às 8 horas.

“É nosso dever estar próximo das comarcas de entrância inicial e intermediária e, sempre em primeiro lugar, orientar e apoiar juízes e servidores a prestarem um melhor serviço à população”, explica o corregedor Jatahy Júnior. 

*ASCOM


0 comments:

CURTA!