terça-feira, 12 de abril de 2022

DIGÃO SEGUE FIRME EM APOIO A ACM NETO NO VALE DO JIQUIRIÇÁ, NA CONTRAMÃO DO MDB

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão (MDB), esteve reunido com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), nesta terça-feira (12). Conforme divulgado em suas redes sociais, o encontro teve como pauta a construção de estratégias políticas para o Vale do Jiquiriçá, e especial para Mutuípe.

O encontro reforça ainda mais, o nome de Digão, como o coordenador regional no Vale do Jiquiriçá na campanha de ACM Neto ao governo da Bahia para as eleições de outubro. Também no Vale do Jiquiriçá, o prefeito tem forte ligação com outro importante líder regional, que é o pré-candidato a deputado federal Dal, que se filiou ao União Brasil (reveja aqui), e fará parte do time de Neto. 

Mesmo Digão estando filiado ao MDB, partido que caminhará em apoio a chapa governista, o prefeito já havia decidido apoiar Neto para o pleito de 22, ainda no início de dezembro de 2021Digão pretende continuar no MDB, mesma situação que diversos outros líderes do partido, a exemplo do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (reveja aqui), que também reafirmou o apoio ao candidato do União Brasil, Neto. Demarca assim, que o MDB na Bahia marchará rachado, nesta disputa ao Palácio de Ondina.

0 comments:

CURTA!