segunda-feira, 17 de outubro de 2022

DEBATE DA BAND RENDE MEMES NA INTERNET

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro e Lula se confrontavam no debate da Band, realizado no domingo 16, internautas produziam memes para as redes sociais. O chefe do Executivo e o petista se enfrentam nas urnas no dia 30.

debate da band

debate da band

Debate da Band

O debate na Band foi promovido pelo pool de emissoras (Band, Folha de S.Paulo, Uol, TV Cultura), na sede da TV Bandeirantes, em São Paulo. Neste modelo de confronto, Lula e Bolsonaro puderam caminhar pelo estúdio e ficaram diante um do outro.

No primeiro bloco, Lula e Bolsonaro trocaram acusações de “mentirosos”, especialmente no que diz respeito às ações de combate à pandemia. “Mais uma mentira sua”, disse Bolsonaro. “Vocês são especialistas em pegar um vídeo e cortar qualquer coisa.” Lula rebateu: “Você sabe quem é o rei da fake news aqui, é o senhor”.

Os dois ainda responderam a uma pergunta dos jornalistas mediadores sobre como farão para manter o pagamento do Auxílio Brasil. Lula respondeu que o programa não está previsto no Orçamento da União. Bolsonaro, que prometeu a manutenção do auxílio, atrelou a manutenção do programa à aprovação da Reforma Tributária, em tramitação no Congresso.

0 comments:

CURTA!