terça-feira, 11 de outubro de 2022

JERÔNIMO PODE SEGUIR CONSELHO DE GEDDEL, E NÃO PARTICIPAR DE DEBATES CONTRA ACM NETO

 

Tudo leva crer que Jerônimo (PT), seguirá o conselho do aliado Geddel Vieira Lima (MDB), para não participar de debates com ACM Neto (UN.B), pela disputa ao governo do Estado. No primeiro turno, Jerônimo chamou ACM Neto de fujão, por se ausentar em dois debates, Neto se fez presente no ultimo debate da primeira rodada.

Segundo informações da coluna Satélite, é consenso entre os cardeais do PT e siglas aliadas do Palácio de Ondina que o candidato do partido a governador, Jerônimo Rodrigues, não deve ir ao segundo turno de debates ao vivo na Bahia para destacar as fragilidades do ex-secretário de Estado Estado da Educação em confronto direto com ACM Neto (União Brasil). Secretamente, lideranças políticas de base admitiram que a estratégia de ignorar os debates é apoiada pela esmagadora maioria dos altos escalões do PT, mas a ordem é deixar aberta a possibilidade de participação sem recusar ou aceitar convites já feitos por três canais de TV, visando criar uma cortina de fumaça e diluir qualquer desgaste. 

Ainda conforme a coluna, a tática de fugir do duelo contra o ex-prefeito de Salvador sem emitir recibo foi revelada diante da proximidade do embate entre ACM Neto e Jerônimo, que está marcado para acontecer na próxima quinta-feira na TV Aratu. Até a noite de ontem, o PT não havia confirmado se ele sairia ou não.


0 comments:

CURTA!