sexta-feira, 4 de novembro de 2022

EDIR MACEDO FALA EM “PERDÃO A LULA” E GLEISI DIZ QUE PARTIDO “DISPENSA”

O pastor Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou na quinta-feira (3) um vídeo em suas redes sociais falando sobre a fé e o perdão. Na gravação o pastor citou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Quantas pessoas neste Brasil, ou por este mundo a fora, devem estar, inclusive cristãos, especialmente cristãos, quantos devem ter ficado irados contra o Lula, magoados, e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Ora minha amiga e meu caro amigo, vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente, que votou. Então nós não podemos ficar com mágoas. Bola pra frente", disse o líder evangélico.

"Deus fez a vontade dele. Só perdoando, não tem jeito. Se você perdoar a pessoa que a feriu, então você será perdoado. A sua fé não vai valer de nada se você não perdoar. Essa é a realidade. O diabo quer exatamente isso. Quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou e ele ganhou e acabou”, afirmou o bispo.

Nesta sexta-feira (2) a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, fez um publicação no Twitter, afirmando que o partido "dispensa" o perdão de Edir Macedo ao ex-presidente. “Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, publicou a parlamentar.

*Gazeta do Povo

0 comments:

CURTA!