sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

ASSALTANTES FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM NA REGIÃO DE ITATIM

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 23h30, três assaltantes que praticaram roubos no município de Castro Alves e fugiram em direção a Itatim, pela BA-493, num veículo GM, Agile, prata, placa PEV-1C98, foram mortos em confronto com policiais.
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, os policiais foram acionados através de um alerta geral após os crimes e foi montado um cerco com o acompanhamento tático por parte de uma guarnição de Santa Terezinha, tendo os delinquentes furado o primeiro bloqueio a tiros.
A guarnição de Itatim, então, também seguiu em acompanhamento na tentativa de abordagem aos marginais, que tomaram direção à BR-116, onde guarnições da CIPE Chapada, realizavam outro ponto de bloqueio e se depararam com os suspeitos em fuga, tendo estes reagido à tentativa de abordagem, confrontando os policiais, que prontamente responderam à ação e feriram os criminosos, que foram socorridos para o hospital de Itatim,  cuja equipe médica do Dr. Olmir Salmaria (CRM: 32779/BA) fez o atendimento, declarando que os mesmos já estavam em estado de óbito.
Os corpos foram encaminhados para o necrotério do hospital, onde aguardam remoção por prepostos do DPT de Itaberaba. Com os delinquentes, ainda não identificados, foram aprendidos uma pistola, dois revólveres, vários iPhones e outros materiais produtos de roubo.

0 comments:

CURTA!