segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

BOLSONARO ANUNCIA VOLTA AO BRASIL

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou na noite de sábado 11, de evento na igreja evangélica de Todas as Nações em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que a sua “missão não acabou” e que pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas”.

“É uma satisfação muito grande a forma como vocês tem me tratado, em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito”, disse Bolsonaro. “Todos nós temos uma missão aqui na Terra. E a minha missão ainda não acabou”, prosseguiu.

O ex-presidente também falou que quer colaborar com a direita brasileira. “No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos”, afirmou.

O ex-presidente viajou aos Estados Unidos no penúltimo dia de seu mandato. Bolsonaro, porém, pretende voltar ao país e se posicionar como o principal líder da direita e da oposição a Luiz Inácio Lula da Silva.

0 comments:

CURTA!