segunda-feira, 27 de março de 2023

AMARGOSA ANUNCIA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2023

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, divulgou neste sábado as atrações que irão animar o São João 2023, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de junho. Com uma programação diversificada, que vai desde o forró raiz até o mais moderno, a festa contará com mais de 20 artistas locais e nacionais se apresentando em dois palcos.

Entre as atrações confirmadas estão nomes consagrados como Dorgival Dantas, Mastruz com Leite e Santana, além de estrelas da atualidade como Mari Fernandez, Nathanzinho, Tarcísio do Acordeon, Toque Dez, Iguinho e Lulinha, Cacau com Leite e Mestrinho. Com essa programação, Amargosa mantém sua fama de fazer o melhor São João da Bahia e se destaca no Vale do Jiquiriçá.

Apesar de ter pouco mais de 37 mil habitantes, Amargosa investe em infraestrutura para oferecer um evento de qualidade para os visitantes. Além dos dois palcos, a festa terá uma praça de alimentação, vila junina, banheiros químicos e policiamento 24h em todo o perímetro do evento, somando um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

"Amargosa é sinônimo de festa junina. Estamos entre os destinos mais procurados do país. Por isso, nos empenhamos em trazer uma boa grade de atrações, mas também em oferecer segurança e conforto para todos que participam do nosso São João", disse o prefeito Júlio Pinheiro.

Com o tema "São João de todos os povos - O mundo se encontra aqui", Amargosa celebra a sanfona como um elo entre a cultura brasileira e as diversas culturas dos povos dos mais variados continentes do mundo, que têm na sanfona um símbolo de tradição, história e ancestralidade. A decoração, as atrações e as tradições revividas no São João de Amargosa serão uma verdadeira tradução dessa riqueza cultural. 





0 comments:

CURTA!