segunda-feira, 27 de março de 2023

MINISTRO DE LULA CONSTRANGE APRESENTADORA: ‘VOCÊ É JORNALISTA?’

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, constrangeu a apresentadora Raquel Landim durante um programa da CNN Brasil. Ao ser interpelado sobre as declarações de petistas que desdenharam da operação da Polícia Federal (PF) contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), o ministro sugeriu que a apresentadora não tinha as qualificações profissionais adequadas.

“A senhora é jornalista?”, indagou Pimenta. “Nós, jornalistas, construímos nosso raciocínio levantando dúvidas e questionamentos.” Raquel rebateu: “É que, hoje, o senhor está no cargo de ministro-chefe da Casa Civil. O senhor traz informações. É na condição de entrevistado que o senhor está aqui”.

Pimenta disse que a imprensa deveria apurar a possibilidade de Moro ter armado a operação da PF que culminou na prisão de integrantes do PCC. “Conhecemos os personagens, sabemos do que são capazes. Sabemos o que Moro fez, da perseguição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sabemos do conluio com o Ministério Público e com a Polícia Federal.”


0 comments:

CURTA!