terça-feira, 19 de março de 2024

FILHA SUPLICA POR MANUTENÇÃO DE ESTRADAS EM AMARGOSA ANTES DE CIRURGIA DO PAI


Em um apelo comovente, uma filha preocupada se manifestou em busca de ajuda para garantir a segurança de seu pai, que está prestes a passar por uma cirurgia cardíaca crucial.
Uma família, residente na região do Timbó Grande, em Amargosa, enfrenta há quatro anos o desafio de lidar com estradas rurais em estado precário, sem manutenção adequada.

O relato desesperado da filha ressalta a urgência da situação, destacando que seu pai, morador da região, não terá condições de retorno para casa após a cirurgia se as estradas não forem melhoradas. Com a operação marcada para o final de março, o acesso seguro à sua residência torna-se uma necessidade vital, uma vez que qualquer dificuldade ou adversidade no trajeto pode representar um risco significativo para sua saúde já debilitada.

Apesar de ter buscado apoio junto ao prefeito Júlio Pinheiro, a resposta recebida pela família foi frustrante, com a promessa de que a manutenção da estrada já estava na programação, porém sem garantias de prazos concretos. A falta de comunicação subsequente apenas aumentou a angústia da família diante da emergência da cirurgia do pai.

A comunidade de Amargosa se une agora em solidariedade à família, exigindo ação imediata das autoridades para resolver esta situação urgente. O acesso seguro às áreas rurais não é apenas uma questão de comodidade, mas uma necessidade básica para garantir o bem-estar e a saúde da população local.

Enquanto a cirurgia do pai se aproxima, a filha permanece firme em seu apelo por uma resposta rápida e eficaz às suas preocupações, na esperança de que seu pai possa retornar para casa com segurança e tranquilidade após o procedimento médico.

Aguardamos ansiosamente por uma resposta das autoridades locais e permaneceremos acompanhando de perto a conclusão dessa história em nome da comunidade de Amargosa.



0 comments:

CURTA!