segunda-feira, 18 de março de 2024

ÓTICAS MODELO SE REINVENTAM COMO 'MODELO VISION' E CELEBRAM 36 ANOS DE SERVIÇO EM AMARGOSA

📷Criativa

No último dia 15, Amargosa testemunhou um evento marcante com a reinauguração das Óticas Modelo, agora rebatizadas como "Óticas Modelo Vision". Sob a liderança da dedicada proprietária Rita e sua equipe, a ocasião foi marcada pela presença calorosa de familiares, amigos e fiéis clientes, não apenas da cidade, mas de toda a região, incluindo Milagres e Serrana (Brejões).

Com 36 anos de serviços prestados na área, as Óticas Modelo Vision foram o palco de diversas homenagens, celebrando décadas de compromisso com a saúde visual e o estilo dos moradores locais.

Na nova e reinventada "Modelo Vision", os clientes têm acesso a uma gama excepcional de produtos, desde armações elegantes até lentes das renomadas marcas ESSILOR, KODAK e do grupo completo das lentes HOYA, além de uma seleção de óculos solares que combinam moda e funcionalidade. Seja para corrigir a visão ou adicionar um toque de estilo ao visual, a loja oferece opções para todos os gostos e necessidades.

Essa renovação reflete o compromisso contínuo das Óticas Modelo Vision em fornecer produtos de qualidade e serviços personalizados para atender às demandas crescentes de uma comunidade que valoriza a saúde ocular e o estilo de vida.

0 comments:

CURTA!