segunda-feira, 24 de novembro de 2025

MORADORES DENUNCIAM ABANDONO E COBRAM MELHORIAS EM RUA DE AMARGOSA

Moradores da Estrada para o Loteamento Sucupira, na interseção com a Rua Armando Lago, em Amargosa, entraram em contato com as redes sociais do portal Outro Olhar para denunciar as condições precárias da via. Segundo relataram, um grande buraco expõe a tubulação de esgoto, enquanto uma manilha aberta tem servido como depósito de lixo logo na entrada da rua de chão, causando transtornos constantes à comunidade.

“Pagamos IPTU em dia e a situação está insuportável”, afirmou uma moradora. Ela explica que, quando chove, a rua se transforma em lama, dificultando o acesso. Já no período seco, a poeira invade as casas, obrigando os moradores a manterem portas e janelas fechadas.

A população local cobra intervenções urgentes da prefeitura para melhorar a infraestrutura, garantir a segurança e devolver condições dignas de circulação aos moradores.

0 comments:

CURTA!