quinta-feira, 12 de março de 2020

🎥 PRESIDENTE DA CÂMARA COBRA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES PROMETIDO POR PREFEITO


Na noite desta quinta-feira (12), o vereador de Amargosa Marquinhos da Saúde (PSD), que também preside a Câmara Municipal, publicou vídeo cobrando do prefeito da cidade, Júlio Pinheiro (PT), o "Projeto de Lei" para reajuste salarial  anunciado pela prefeitura no último dia 2 de março, com a promessa de que "nos próximos dias" seria encaminhado para a Casa Legislativa Municipal

No vídeo, o vereador Marquinhos afirma que até o momento, passado 10 dias, o executivo municipal não encaminhou o referido projeto. O vereador reafirma sua crítica no atraso da gestão municipal em conceder os reajustes salariais dos servidores, tendo em vista também que o prefeito Júlio Pinheiro várias vezes se furtou a dialogar com os representantes dos servidores (reveja AQUI)  e (reveja AQUI).

A Câmara Municipal de Amargosa, que é presidida pelo edil, concedeu o reajuste salarial para os servidores públicos da casa legislativa, efetivos e comissionados, desde julho de 2019. O vereador alega que os únicos servidores, que atuam no executivo municipal, e que foram contemplados com reajuste salarial são os indicados politicamente ligados ao partido do prefeito, o PT. 
Veja o vídeo acima.


















0 comments:

CURTA!