sexta-feira, 13 de novembro de 2020

NOITE DE QUINTA-FEIRA VIOLENTA EM SALVADOR DEIXA MORTOS E ASSUSTA MORADORES


Noite violenta em Salvador nesta quinta-feira (13). Na Vila Ruy Barbosa, dois homens foram baleados e um deles acabou não resistindo aos ferimentos. O outro foi levado por populares para o hospital. Não há informações sobre a autoria do crime.

Em Pau da Lima, na localidade da Portelinha, testemunhas relataram cerca de 50 tiros e, logo depois, foram localizados dois homens baleados em um matagal. A violência no local está sendo causada por uma guerra entre facções. Homens armados invadiram casas na região e ainda cortaram a energia para prejudicar o trabalho da polícia.

Na Rua da Ascenção, em Sete de Abril, a guerra de facções também tocou o terror e os moradores da região ouviram cerca de 20 tiros. Um homem foi encontrado ao solo com perfurações de arma de fogo.

No bairro de Valéria, um homem foi assassinado próximo a um viaduto. A vítima, que ainda não foi identificada, foi alvejada por disparo de arma de fogo. Um motorista que passava logo após o crime registrou o corpo do homem no chão, próximo a um carro. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.

*BOCÃO

0 comments:

CURTA!