terça-feira, 21 de junho de 2022

AMARGOSA: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

A polícia civil de Amargosa deflagra grande operação policial para prender criminosos envolvidos na prática de homicídio/tráfico de drogas. 

Na madrugada (21/06) por volta das 05h30 foi deflagrada operação policial batizada de ‘’Arrasta Pé II’’, a qual contou com várias equipes policiais compostas pelo CATI/DEPIN/SAJ, 4º COORPIM/SAJ, D.T. Laje e D.T. Mutuípe, reunindo 30 policiais civis divididos em 06 seis viaturas, visando cumprir mandados de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão. As investigações desenvolvidas reuniram provas da participação dos acusados na prática de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas: o primeiro alvo foi preso em sua casa, de iniciais E.J.S., cujo imóvel trata-se de uma fortaleza, contando com circuito de câmera interna e cerca elétrica, além de possuir vários eletrodomésticos de elevado valor econômico como televisão de 65 polegadas.

O citado indivíduo é um dos acusados pelo homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em 08/05/2022, ocasião em que o citado na companhia do comparsa de R.M.S.A., ambos portando arma de fogo, efetuaram vários disparos, vindo a ceifar a vida da vítima de iniciais E.S.J., este tratando-se de um estudante universitário da UFRB que trabalhava em uma gráfica, episódio que ganhou grande repercussão na impressa. Ademais, balearam outra vítima de iniciais H.J.O.D., que resistiu aos ferimentos e os apontou como os autores sendo que, o crime teria sido cometido por questão banal após uma discussão. Em ato contínuo, na residência do segundo alvo, o indivíduo de iniciais R.M.S.A, conseguiu fugir após o cerco policial, possuindo ele mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio. O terceiro alvo, o indivíduo de iniciais A.S.C.S., também conseguiu fugir do interior de sua residência; lá foram encontradas 06 (seis) munições intactas do calibre 38 e 04 (quatro) tabletes pequenos de ‘’cocaína’’. Todos os alvos já respondem a processo crime pela prática de tráfico de drogas e homicídio. 

Segundo Dr. Maia, delegado de polícia, a operação de hoje é fruto de meses de trabalho desenvolvido para elucidação de homicídio e tentativa de homicídio, onde conseguimos dar um resposta aos familiares do jovem assassinado no mês de fevereiro passado.

*Polícia Civil 

0 comments:

CURTA!