segunda-feira, 13 de março de 2023

“LULA TEM QUE DESCER DO PALANQUE”, DIZ JOÃO LEÃO

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal João Leão (PP) criticou a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Leão disse que o petista precisa sair do palanque. “Lula sempre foi um cara feliz, ele sempre demonstrou felicidade. Hoje, Lula está demonstrando raiva, está demonstrando que não é esse o papel dele”, declarou.

Para Leão, o MST (Movimento Sem Terra) tem invadido fazendas, inclusive, na Bahia por causa do retorno de Lula ao poder. “É lógico que é, né. O que o MST precisa é baixar o facho um pouco”, pontuou.

O deputado federal ainda disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “deixou o Brasil mais ou menos arrumado”. “Precisava entrar agora um governo para arrumar muito mais”, afirmou. “Eles (Lula e aliados) têm que esquecer que Bolsonaro existe. Chegou a vez de o PT mostrar do que é capaz, mostrar como é que se trabalha. O primeiro governo de Lula foi muito bom. Então, ele precisa seguir um exemplo sabe de quem? Dele mesmo”, acrescentou.

0 comments:

CURTA!