segunda-feira, 13 de março de 2023

RECORD TV ITAPOAN INVESTIGA DESVIO DE DOAÇÕES POR PIX EM PROGRAMA

A emissora Record TV Itapoan está conduzindo uma investigação sobre possíveis desvios de doações feitas por telespectadores por meio de downloads via Pix durante um de seus programas. De acordo com o Bahia Notícias, a purificação interna foi iniciada após uma doadora entrar em contato para obter informações sobre o uso do dinheiro doado para ajudar uma criança doente.

Segundo fontes do site, várias reuniões foram realizadas pela diretoria da emissora para identificar os funcionários responsáveis ​​pelos desvios. Em resposta ao Bahia Notícias, o diretor de jornalismo da Record TV Itapoan, Gustavo Orlandi, afirmou que a emissora está investigando as denúncias e tomará todas as medidas legais cabíveis para o caso.

Por enquanto, a emissora não divulgou mais detalhes sobre a investigação em curso. É importante lembrar que desvios de doações são crimes passíveis de punição, e a Record TV Itapoan está agindo de maneira responsável ao conduzir a investigação e tomar medidas legais para resolver o problema.

0 comments:

CURTA!