domingo, 28 de maio de 2023

EX-PREFEITA DE AMARGOSA COBRA TRANSPARÊNCIA E FISCALIZAÇÃO EM INVESTIMENTO DE 14 MILHÕES PARA ESTRADAS VICINAIS


A ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva, dirigiu críticas em relação ao anúncio feito pelo atual prefeito, Júlio Pinheiro, que expôs máquinas em praça pública durante a assinatura do investimento de 14 milhões de reais destinada a intervenção nas estradas vicinais do município (reveja aqui).

Karina Silva enfatizou que as máquinas expostas não são aquisição do município, mas sim propriedade da empresa responsável pelos serviços. A ex-prefeita também abordou a origem dos recursos, provenientes de um empréstimo, e enfatizou a importância da fiscalização dos vereadores para assegurar a correta aplicação do montante.

Outra crítica feita por Karina Silva foi a falta de planejamento na execução das obras de recuperação das estradas vicinais, uma vez que estão sendo iniciadas durante o período previsto para chuvas. A ex-prefeita destacou a necessidade de um planejamento, considerando as condições climáticas e os possíveis impactos das chuvas nas obras em andamento.

Até o momento, o prefeito Júlio Pinheiro não se manifestou sobre as críticas feitas pela ex-prefeita. A população de Amargosa aguarda esclarecimentos adicionais sobre a exposição das máquinas e medidas que serão adotadas para garantir a aplicação adequada dos recursos, bem como minimizar possíveis transtornos decorrentes do início das obras durante o período chuvoso.


0 comments:

CURTA!